Quem Somos

A Flow é uma consultoria global de desenvolvimento humano com atuação em 9 países e em expansão e crescimento no Brasil desde 2017. Atuamos em grandes clientes com projetos de Cultura Organizacional, Liderança, Desenvolvimento de Talentos (trainees e estágio) e consultoria em processo de RH. Estamos na Hungria, Portugal, Irlanda, Moçambique, Cazaquistão, Inglaterra e Brasil. Nosso objetivo sempre foi criar ambientes e soluções que contribuam para uma melhor qualidade de trabalho e vida. Nossa missão é desenvolver nas pessoas habilidades que ajudem a cumprir desafios ganhando maior maturidade como profissionais e indivíduos.

matriz-desafio-habilidade

Ao elaborar propostas para as empresas, pensamos de forma independente para cada necessidade, com um time de profissionais que acredita na escuta e na co-criação de projetos com objetivos próprios. O que chamamos de “Jeito Flow”, baseado no estudo do húngaro Mihaly Csikszentmihalyi (ver metodologia – link para aba), e que passa por um processo humanizado, cujo cliente está no centro da criação, suas dores e metas a atingir. Utilizamos o design como ferramenta e vemos a adaptabilidade como ponto forte de toda a equipe. Em 2020 comprovamos a eficiência neste sentido, ao realizar os encontros em ambiente online e colher resultados esperados pelo programa inicialmente desenhado.

Acreditamos que qualquer mudança só é possível através das pessoas. São elas que carregam os sonhos, frustrações, motivações, conhecimentos que influenciam e que se refletem nas suas atitudes. Que, por sua vez, são a base de toda transformação individual e que impacta nas transformações sociais, seja de um pequeno grupo, uma grande empresa ou uma nação. Escolhemos desafiar pessoas e organizações a buscarem seu melhor impacto, para si mesmo e para os outros.

Fique por dentro das nossas novidades

A Flow Group é uma consultoria global que prepara pessoas, equipes e organizações para o crescimento, relacionando habilidades e desafios, em programas de Cultura Organizacional, Liderança, Trainee & Estágio.

  • Rua Macunis, 68 - Vila Madalena, São Paulo, Brasil

  • marcio.cassin@flgbrasil.com

  • Telefone: (11) 96647-8080

Flow Group © 2020 Todos os direitos reservados | by Next4